quarta-feira, fevereiro 14, 2007

A bela e o monstro, versão Vikter Duplaix



Toda a onda electrónica, mesmo a mais pura, absorve sempre uma componente que, de certa forma incendeia a chama e a genialidade musical. Podemos ir beber à bossa, ao jazz, ao funk, à soul...pois...a soul! É ela a nossa convidada de hoje, que chega pela mão de Vikter Duplaix.
A sua escola não poderia ser melhor. Foi na Axis Music Group, projecto onde também andaram Jill Scott e Erykah Badu, que desenvolveu o seu gosto e talento, sendo hoje um conceituado dj e produtor. Convidado em inumeros trabalhos, já lhe fizemos referência em "All I Can Provide" de Clara Hill.
Depois de uma viagem desde Filadélfia, Vikter chega com "Bold And Beautiful" ao Deep Café, para nos mostrar que a soul se pode fundir com a electrónica e criar um ambiente sensual e intimista.
Num registo variado, leves apontamentos de tentativas trip-hop e deep-house, mas sempre com a soul como fundo. Duplaix dá vida à sua voz, que enfeita da melhor forma os temas já de si bem atraentes. Para não deixar escapar, e por que não...uma boa prenda em dia de S.Valentim.
Tracklist:

01 Stimulation
02 Make a Baby
03 Way That I Feel
04 I See the Sun
05 Life Worth Living
06 Another Great Love Gone By
07 Fade It
08 For Life
09 In the Middle of You
10 Nothing Like Your Touch
11 Pure
12 Temple of Thoughts

Sem comentários: