sexta-feira, junho 15, 2007

Our Lives Are Too Short...

Artista - Outlines
Albúm - Our Lives Are Too Short
Editora - Sonar Kollektiv
Data de Lançamento - 5 Junho 2007

Gravam para uma editora alemã, são franceses, e soam anglo-saxónicamente. São eles os Outlines, que editam este mês pela Sonar Kollektiv "Our Lives Are Too Short".
Quem já ouviu dirá que são predominantemente hip-hopers, mas é a variedade cultural deste trabalho que mereceu o destaque semanal aqui no Deep Café.

As suas batidas são hip/trip-hop, mas soam de forma tão fresca e inovadora que mereceram a atenção nos sets de artistas de renome como são os casos de Gilles Peterson, Mr. Scruff, Kyoto Jazz Massive, Laurent Garnier, King Britt, Peter Kruder, e até mesmo remisturas dos Jazzanova e Christian Prommer.

Irfane é o vocalista e mentor deste trio que após algums Ep´s se decidiu finalmente em lançar o primeiro registo a sério da sua carreira. Ele é também o catalizador que não permite a estagnação, não enveredando por um único estilo. Neste trabalho também há momentos bem funk, com guitarras soul a soarem de forma sexy, algum break-beat, e sempre sob a orientação atenta da electrónica misturada com o hip-hop.

A passo acelerado, a caminho do Verão, nada melhor que introduzir uma nova prescrição no receituário musical do Deep Café: Outlines. Para ouvir e abusar, sem contra-indicações.

Tracklist:

01 Intro
02 Show Me
03 Our Lives Are Too Short
04 Now That I´m Free
05 Hold On
06 Listen To The Drums
07 Back To 1984
08 Too Much To Ask
09 Just A Lil´Lovin --->>> Video 1 (Album Version) ; Video 2 (Live Performance)
10 Wainting In Line
11 Matter Of Time
12 Bounce
13 How It Should Be Done
14 Outro
15 Dj Mehdi - Lucky Boy (Outlines Remix)




1 comentário:

"O Padrinho" disse...

Não conheço mas já está a sacar! ;)