quarta-feira, novembro 14, 2007

Rodney Hunter - Hunterville

Artista - Rodney Hunter

Albúm - Hunterville

Editora - G-Stone

Data de Lançamento - 5 Novembro 2007

De regresso às lides sonoras temos esta semana Rodney Hunter com o novíssimo "Hunterville". A produção, está a cargo de um dos "monstros" da electrónica. Peter Kruder, propietário da editora e companheiro de longa data, e ainda dos tempos dos Moreaus, faz as honras num albúm tipicamente soulful.

Este "Hunterville" é muito maior do que a própia G-Stone poderia ambicionar. Repleto de participações, as vozes são o ponto forte no índice de parcerias. Temos Jay Sebag, que habitualmente encontramos ao lado de Martin Solveig, mas também é possível encontrar Shadee, Aphrodelics, Zeebo e Earl Zinger.

Sendo a onda soulful a predominância, não será de estranhar pequenos laivos deep-house, ou mesmo R&B. Estes, são os campos que Rodney Hunter percorre com audácia, explorando todos os detalhes da música, e nunca esquecendo o maior aliciante que pode existir na música do género: a sensualidade.

Excelente sugestão para esta semana, e que seguramente vai ver vários temas serem remisturados, pois o groove assim o exige!

Tracklist:


01 Hunterville Intro
02 Huntermatic feat. Shadee
03 Wanna Groove? feat. Jay Sebag
04 Glamour Girl feat. Aphrodelics
05 No Stoppin
06 Definition Part 2 feat. L´enfant terrible
07 Physical feat. Earl Zinger
08 Latina Thrilla
09 Sync Your System
10 Part of the Mind feat. Zeebo
11 Universe feat. Jay Sebag
12 Voodoo feat. Didier
13 Love Outro

1 comentário:

"O Padrinho" disse...

Obrigado por mais esta dica! ;) Saudações mafiosas!