terça-feira, abril 15, 2008

Hooverphonic - The President Of The LSD Golf Club


Artista - Hooverphonic

Albúm - The President Of The LSD Golf Club

Editora - Phantom Sound & Vision

Data de Lançamento - 5 Fevereiro 2008


"The President Of The LSD Golf Club" assinala o regresso da banda belga Hooverphonic, que muitos davam como extintos desde a saída da multinacional Sony.
O certo é que este regresso é profundamente marcado por um som menos trip-hop, a que os Hooverphonic nos habituaram, menos electrónico, mas com a mesma tendência pop, adocicada, e suavizada pela voz de Geike Arnaert.

Segundo o baixista Alex Callier, a saída abrupta da Sony originou uma viragem na sonoridade da banda, que agora se define mais psicadélica. Relatos, confirmam até, que uma das polémicas com a antiga editora se prendia com a escolha do nome deste trabalho. De facto, este era o nome escolhido para o albúm de 2000, que acabou por ser baptizado de "The Magnificent Tree".

Apesar das mudanças, os Hooverphonic continuam puros, e a mostrar o que de melhor se faz na Bélgica. Um bom trabalho, com o selo de garantia Deep Café.

Tracklist:

01 Stranger
02 50 Watt
03 Expedition Impossible --->>> Video 1
04 Circles
05 Gentle Storm --->>> Video 2
06 The Eclipse Song
07 Billie
08 Black Marble Tiles
09 Strictly Out Of Phase
10 Bohemian Laughter




1 comentário:

stardust disse...

Para mim são das melhores bandas, e este cd depois de algum tempo só veio comprovar as expectativas...Bom Bom era eles darem um saltinho em terras lusas. =)