sábado, fevereiro 14, 2009

Sugestão de fim de semana...

Sugestão de fim-de-semana e claro que para um dia tão especial, nada como ajudar os sentimentalistas em pleno dia de S.Valentim.
Proposta dos suecos Magnus Zingmark e Oscar Simonsson, a dupla que dá pelo nome de Koop. Recuamos ao ano de 2006 para tirar o pó ao albúm "Koop Islands", mais precisamente ao tema Come To Me. Jazz ritmado, com um swing que nos faz regressar aos anos 30, 40.
De amores falo, com a letra aqui vos deixo...

Voz de Yukumi Nagano para o tema "Come To Me":

Baby, I've been waiting for you
Don't run away now
You've got nothing to lose
Baby, I feel so alone
And I need someone
To call my own
Cause my love has just left me
And I need someone new
Who can tell me forever
In my eyes I own you
Baby, oh baby, oh baby
Come to me
Baby, I've been waiting on you
Don't run away now
You've got nothing to lose
Baby, I feel so alone
And I need someone
To call my own
Cause my love has just left me
And I need someone new
Who can tell me forever
In my eyes I own you
Baby, oh baby, oh baby
Come to me

1 comentário:

Fly disse...

Este post também está associado a um certo fetiche que esta música sempre me causou. Uma melodia contagiante, com uma letra apelativa q.b. e que consegue envolver com romântismo e sedução qualquer ambiente, por mais hostil que seja ao amor.