segunda-feira, março 05, 2007

Finalmente!

Regressos são sempre de saudar, ainda para mais quando esperámos 4 anos por um novo trabalho da dupla Jean Benoit e Nicolas Godin, "Pocket Symphony".

Eles regressaram nesta segunda-feira para apresentar o seu último registo, que soa a Air, e não enganam ninguém! Há mudanças claras desde a edição de "Moon Safari", mas a dupla revela uma acalmia nos anos recentes, quiçá reveladora das suas verdadeiras tendências.

Os tempos dançantes deram lugar ao chillout e easy-listening, e em abono da verdade, soam-me melhor assim. Velhas marcas continuam presentes. Refiro-me aos sintetizadores que sempre acompanharam os franceses, e aos quais se juntam o koto e o shamisen, instrumentos japoneses que conferem um ambiente asiático-moderno, e que laboram em simultâneo com as vozes de Jarvis Cocker (ex-Pulp), e Neil Hannon (Divine Comedy).

Pelo Deep café já rodaram Mayfair Song, Photograph, e o single de estreia Once Upon A Time. Muitas mais rodarão, na apresentação devida ao novo trabalho de uma das duplas mais importantes da pop electrónica. Edição Astralwerks, e selo de qualidade Deep Café.

Tracklist:

01 Space Maker
02 Once Upon A Time
03 One Hell Of A Party
04 Napalm Love
05 Mayfair Song
06 Left Bank
07 Photograph
08 Mer Du Japon
09 Lost Message
10 Somewhere Between Awaking And Sleeping
11 Redhead Girl
12 Night Sight

Sem comentários: