domingo, abril 22, 2007

Destination Phuture Jazz

Os De-Phazz (Destination Phuture Jazz) regressam em força neste ano de 2007, com um bom punhado de canções contagiantes e deliciosas.
"Days of Twang", que teve lançamento em finais de Março a cargo da editora Phazz-a-Delic, engrossa uma extensa lista de trabalhos que os alemães insistem em primar pela qualidade e sensualidade.

A pop com alma jazzista continua bem presente e animada, trazendo ainda sons convidativos e ritmados com influências do reggae, bossa, soul, e a pitada electrónica da praxe.

"Days of Twang" vai bem prescrito a quem gosta da onda dos suecos Koop, sem bem que neste trabalho evidenciamos menos ritmos "dança de salão".
No entanto não deixa de ficar na boca, um doce sabor a easy-listening revivalista que bebe das influências dos anos 50 e 60.
Um bom exemplo ao manusear este trabalho é prestarem atenção ao single de estreia "Hell Alright", onde todas as dúvidas se dissipam e ficamos com a certeza de ter em mãos um dos melhores albúns do ano. Sem dúvida, e com selo Deep Café

Tracklist:

01 Twang
02 Boogie Philosophy
03 Nonsensical Thing
04 Hell Alright
05 Better World
06 Petit Bastard
07 It Will Turn Out Right
08 Devil's Music
09 Dancing With My Hands
10 How High The Hat
11 My Society
12 Rock'n'roll Dude
13 Shadow Of A Lie
14 Whats The Use Of. . . ?
15 105 Fm Jam
16 Devil's Musc # 58 Reprise



Sem comentários: