quarta-feira, maio 30, 2007

Odd Size Baggage - Micro Audio Waves


Artista - Micro Audio Waves
Albúm - Odd Size Baggage
Editora - Magic Music
Data de Lançamento - 23 Abril 2007

Três anos de hiato conferiram aos Micro Audio Waves (MAW), a madurez suficiente para não embarcar em folias, e sim abraçar de corpo e alma aquilo que eles fazem de melhor.

Depois de dois primeiros albúns que lhes deram notoriedade e expansão, acreditava-se que partissem para outras ondas. Mas não!
Se por vezes soaram mais rock-pop adocicado, a verdadeira face dos MAW é electro-acústica, electro-minimal, electro-pop, experimentalista até! E não há segredos, pois está tudo à vista: sintetizadores bem enquadrados na voz de Cláudia Efe.
Com ela estão C.Morg e Flak, que deixam a fasquia bem alta, pois "Odd Size Baggage" assume-se como forte candidato a destronar qualquer trono, pertença a quem pertencer.
Mais, assume-se como um excelente albúm de electrónica (caso ainda existissem dúvidas depois do galardão Qwartz), pronto a ser enviado extra-muros, e para provar que neste burgo também se aposta na electrónica.

Falando em apostas, "Down by Flow" foi a primeira a rodar nas emissões do Deep Café, e não se está longe da verdade em considerar este single, como um dos melhores do ano, se não mesmo o melhor. Os MAW estão aí, vão ver...e ouvir!

Tracklist:

01 Do This Do That
02 Future Smile
03 Curl Like A Cannonball
04 2Night (U And I)
05 Thats Me Half A Man
06 Shadow Of Things
07 Odd Size Baggage
08 Russian Connection
09 Down By Flow --->>> Video
10 At The Age Of Five
11 Long Tongue
12 By And With


Sem comentários: