terça-feira, março 04, 2008

Thievery Corporation em Portugal

Apesar de ainda não estar confirmado no própio site da organização (algo que irá acontecer em breve, uma vez que os própios sons dos Thievery Corporation já rodam no site oficial), nem sequer da banda, muitas são as fontes de imprensa nacional que confirmam a presença dos norte-americanos Thievery Corporation no festival Paredes de Coura, que se irá realizar este ano, entre os dias 31 de Julho e 3 de Agosto.

Tal como o Deep Café noticiou em novembro, para este ano, estão previstas actuações em formato banda, e não dj set. Será nesta variante que os Thievery Corporation se irão apresentar em Portugal.




3 comentários:

"O Padrinho" disse...

Um concerto que ando para ver há muito tempo. Até hoje só mesmo em formato dj set. Vamos ver se em Agosto dá pra dar um salto a Paredes de Couara. o concerto segundo vi onteestá agendado para dia 3 de Agosto.

Fly disse...

Já vou a Paredes há dois anos, e este verão, se já tinha razões para não faltar...agora, mais ainda!!! Uma das minhas bandas de eleição e inspiração.

Fly disse...

Depois de Thievery Corporation confirmado no site oficial, também Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra surgem como certos!!! Vai ser um grande Paredes de Coura!