terça-feira, setembro 26, 2006

Banda sonora para um Outono calmo


Quase um mês depois, recuperamos um post onde a referência era Clara Hill. Por sinal, as palavras que são dirigidas à lindíssima Clara, não podiam ser melhores! Temos em mãos um excelente álbum que adorna de forma positiva esta recta final de ano. Parcerias (e muitas) são os condimentos deste "All I Can Provide", que conta nos créditos nomes como Vikter Duplaix, AtJezz, Slope, George Levin, Meitz ou King Britt.
Um calmo final de tarde poderia ser a definição visual deste trabalho, pois levita-nos para um estado de graça e animosidade dócil.
O que é a visão urbana de Clara, é também um sólido conjunto de sons nu-jazz. A soul também mostra a sua irreverência, em registos claramente chill. Pelo meio, dois ou três registos mais dançantes.
Excelente aposta da Sonar Kollektiv, que rebusca nos baús da casa a boa matéria prima. Com este segundo álbum, fica a certeza que a saída dos Jazzanova foi um duro golpe para os germânicos, pois Clara está mais madura e com um grau de confiança e qualidade muito grande. Deep Café de regresso, a dar som ao Outono, sempre na vanguarda da música electrónica alternativa.

Sem comentários: