sexta-feira, dezembro 15, 2006

Bom Natal, boas prendinhas, bons sons!

Estamos no final do ano de 2006, e é chegada a altura da reflexão. Foi um bom ano, mas esperava-se mais de certos artistas. Não vale a pena mencionar nomes, basta ler os posts.
Aqui vos deixo uma lista daqueles que considero como tendo sido os mais fortes, e que rodaram com mais insistência, claro está, devido à boa aceitação dos respectivos trabalhos (Quem sabe se não está aqui uma boa prendinha de Natal?).
Já sei que é discutível, como em tudo na vida, mas a opinião aqui fica, aproveitando para lançar o desafio de mencionarem vós mesmos, os álbums que mais gostaram e que mais qualidade espalharam pelas pistas, salas, noites do éter, e afins...
Deixem os vossos comentários aqui mesmo, ou então em deepcafe@hotmail.com
Bom Natal! Fröhliche Weihnachten! Vefelé Vánoce! Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun! Vrolijk Kerstfeest en een Gelukkig Nieuwjaar! Feliz Navidad y próspero año nuevo! Merry Christmas and a Happy New Year! Buone Feste Natalizie! Pozdrevlyayu s prazdnikom Rozhdestva is Novim Godom!

- Bonobo_Days To Come
- Clara Hill_All I Can Provide
- Gotan Project_Lunático
- Henrik Schwarz_Dj Kicks
- Koop_Koop Islands
- Madrid de los Austrias_Grand Slam
- Massive Attack_Collected
- Matthew Herbert_Scale
- Quantic_One Offs Remixes & B-Sides
- Thievery Corporation_Versions
- Voom Voom_Peng Peng

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom natal pra vc tembém amigo! Belo blog esse seu, divagamos osbre o mesmo assunto. De uma olhada no Minimal Beat :) A propósito, qual é seu username no Last.fm?

Um abraço.
Samuel

newsubstance disse...

Grande abraço xico e bom Natal para ti tambem. E já agora cuidado com esse fim de ano, nao te estragues :P