quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Ataque germânico


Apesar de ser em cima da hora, o motivo deste post prende-se com a visita dos Boozoo Bajou à nossa terrinha! É mesmo, os germânicos Bei Florian Seyberth e Peter Heider, face e coração dos Boozoo Bajou decidiram regressar a este quintal com vista para o mar.
Espera-se algo bem eclético. As inspirações multiétnicas e ritmicas de "Dust My Broom" são o seguimento do aclamado àlbum de estreia "Satta". Como sempre, a inevitável catalogação do estilo leva-nos a uma "never ending story". Florian tocou em grupos de Reggae, e Peter de Trip Hop. Esta fusão de experiências, e de aventuras em longas viagens desenvolveu uma sonoridade claramente chill. Assim, se há projecto difícil de definir, estes alemães são bom exemplo (ou mau). Passam pelo jazz, blues e soul de orientação Americana, baixam à Jamaica para beber do Reggae, trazem Bossanova do Brasil, e juntam tudo para nos surpreender com composições que arrepiam.
O single de estreia é "Killer", mas optámos por um "Moanin´" que rodou nas tardes do Deep Café com grande sucesso. Oiçam com atenção os dois àlbuns e deixem os vossos comentários.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Fly..aqui um vai uma opinião..podias fazer como o blog http://revolutioninthehead.blogspot.com/ que tem mp3 dos albuns para ouvir;) Da uma vista de olhos..

Anónimo disse...

viva. andei a procura pela internet da musica do minipreço, nao a do senhor gordo esta musica electronica, e deparei-me com um blog em que tu perguntavas, mas não soube se obtiveste resposta. Pois bem se de facto ja soubesses vinha perdi-te senao podias partilhar o nome. se o souberes envia-me um mail para after3ight@portugalmail.pt. obrigado cumprimentos