quinta-feira, outubro 12, 2006

Novidades Deep Café

Neste sábado, 14 de Outubro, sai o primeiro exemplar da revista "Studio Box" - Edição de Elvas. Para quem não sabe, trata-se de um magazine bimestral e gratuito que vai abordar as mais variadas formas de cultura, arte e design, e em especial, da região. Temas como a moda, música, teatro e cinema, arquitectura, pintura e fotografia serão focados em cada impressão.
Eu própio fui convidado para orientar a página de música, e centrarei o interesse máximo em expandir o conhecimento e propagação da música electrónica. Será uma continuação deste blog, que sempre se apoiou nos sons de cariz mais moderno e de vanguarda.
Obviamente que haverá uma festa de lançamento, e que vai decorrer no Tea & Wine.
Como dj principal, vou procurar no meu set, abordar as sonoridades mais chill e lounge, havendo a natural transição para o deep-house, house e electro.

Por outro lado, informo também que já se iniciaram negociações para o regresso do Deep Café, versão rádio. Este ano, são escassas as probabilidades/possibilidades de integração na grelha da RUBI, pelo que a opção passou para o patamar de uma rádio mais profissional, de expansão e visibilidade muito superior. Assim que houver novidades, elas serão transmitidas através do blog. Bons sons, na companhia do Deep Café...

Sem comentários: